O Celeiro

Um novo Celeiro, muito mais próximo

Contando a nossa história, a maneira como idealizamos tudo isso, podemos entender um pouco da evolução social e cultural da nossa cidade e região. É simples a percepção de que enquanto supermercado, lidamos com a alimentação que é parte importante de nossas vidas. Sempre que alguém se reúne, em momentos especiais, festivos ou comemorativos, os elementos gastronômicos estão presentes.

Em nossa essência sempre tivemos o princípio e visão de que evoluir passa pelo respeito ao cliente e entendimento das necessidades culturais de uma região que sempre esteve em busca de diferenciais e novidades. A nossa evolução é perceptível através da estrutura que hoje disponibilizamos aos nossos clientes com o intuito de oferecer sempre a melhor compra.

O supermercado Celeiro faz parte da vida das famílias chapecoenses desde a década de 70, contribuindo para que os seus momentos sejam sempre os melhores. Este site é mais um passo importante na nossa história. Através dele vamos estreitar o contato com nossos clientes e amigos. Nos aproximamos cada vez mais das suas necessidades e nos fazemos presentes de forma mais ativa, rápida e segura no seu dia a dia. Esse é o primeiro passo do Celeiro digital. Aos poucos vamos abastecendo o site com informações e ferramentas que irão facilitar a sua vida. Tudo isso para acompanhar o seu ritmo. Tudo isso para oferecer sempre e cada vez mais o melhor. Sejam bem vindos e desfrutem desse novo momento Celeiro.

Nossos princípios

Missão

Proporcionar a melhor compra de alimentos com atendimento eficiente

Valores

Confiança
Inovação
Humildade
Respeito
Responsabilidade

Comprometimento Social

Somos comprometidos com a comunidade
onde estamos inseridos, buscando proporcionar momentos de cultura e lazer aos moradores de nossa cidade.

Responsabilidade Social

A responsabilidade social do Celeiro é construída com base nos valores éticos e no respeito aos consumidores e ao meio ambiente. Conheça os projetos desenvolvidos pela empresa no âmbito social e ambiental.

Projeto Reciclar

O Celeiro repassa ao Programa Verde Vida diariamente resíduos recicláveis que são gerados nas lojas da rede, para que os mesmos sejam selecionados e destinados à reciclagem.
Possuímos ainda em cada loja Celeiro um ponto de coleta seletiva, para recebimento de materiais recicláveis e óleo de cozinha.

Pense sustentável

Disponibilizamos em nossas lojas a venda de Sacola retornável. Além disso, possuímos um local específico em cada unidade para o descarte de embalagens de produtos adquiridos no supermercado. Ex: creme dental, café.

Lei Rouanet

Com o objetivo de fomentar a cultura nacional, sancionada em 1991, a Lei Rouanet, tem como objetivo incentivar projetos culturais, através de incentivo fiscal. O Celeiro contribui para esse incentivo, dentre os projetos que já apoiamos estão: Doutores Risonhos, Associação Coral de Chapecó, Cia Ópera de Santa Catarina, alunos chapecoenses do teatro Bolshoi e ainda produções independentes como os documentários O Goio-En transbordou e Dom Quixote das artes.